sábado, 16 de janeiro de 2016

GUNDAM HG - F91

Esse é o xodó da minha coleção. Adoro o fato dele ser o nanico da turma e acredito que tenha sido meu melhor trabalho até o momento. Nessa montagem além do processo todo de pintura trabalhei bastante com scratchbuilding, criando linhas novas no design do kit.

Modelo: F-91
Escala: HG 1/144
Fabricante: Bandai


Nesse kit usei essas ferramentas pra fazer as modificações


Primeiramente eu imagino como serão as linhas, depois as traço no lápis pra então usar o estilete e o pin vise...


Aqui é possível ver as pannel lines marcadas


Aqui alguns detalhes do kit já pintando e aprontando as finalizações e montagens


Aqui o kit já está finalizado e montado... só aguardando a base pra tirar as fotos


Nessa foto fica bem evidente como o F91 é bem pequeno em relação à outros kits da mesma escala. Na foto o Sazabi também é na escala 1/144


Nas fotos abaixo fiz uma montagem do kit antes e depois


E aqui o kit finalizado!!!


Bem, meu xodó aí finalizado! Meu trabalho favorito, curto demais esse kit e achei que consegui um resultado bem legal nele, sou muito satisfeito com esse kit!

Um abraço

Diego

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário