sábado, 16 de janeiro de 2016

MODEL KIT HG - LED Mirage

Esse kit pra mim foi em parte uma realização pessoal de ter montado e em parte uma decepção grande. Antes de começar com Gundam eu vi umas fotos dos kits dessa série de anime chamada Five Star Stories e fiquei alucinado nos kits.

Todos eram em escala 1/100 e absurdamente raros e caros... muito caros!

Depois de muito tempo descobri que existiam esses kits em escala 1/144... eles não são baratos mas tem um valor acessível.

A decepção se deu primeiramente na cor do plástico. O kit tem uma coloração toda meio transparente, o que dificulta bastante na hora de pensar na cor que iremos usar nas peças. Outra coisa, o kit é praticamente uma estátua, quase não tem mobilidade, as peças ficam travando o movimento uma das outras, ou seja, bastante limitado.

Outra curiosidade mas não um ponto negativo é que ele segue o mesmo esquema dos kits de resina, ele não tem nenhuma peça de encaixe, são todas pra serem coladas.

Mas apesar desses detalhes esse kit chama muita atenção no meio da coleção porque ele fica extremamente bonito. Pretendo mais pra frente pegar outros modelos!

Modelo: LED Mirage
Escala: 1/144
Fabricante: Wave


Infelizmente não tirei nenhuma foto do kit nem das peças ou da montagem, então tenho mesmo apenas as fotos finais dele já montado!


Esse foi o resultado final da montagem. Apesar das limitações eu adorei demais o kit... fica bem imponente e bonito, chama bastante atenção no meio dos outros!

Um abraço

Diego

:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário